Gustavinho!

Aos sete anos de idade iniciei minha vida no esporte através da escolinha de futsal da AABB/CHAPECÓ, logo no primeiro ano fui integrado à equipe principal que disputava as competições estaduais, foram vários anos de muito treinamento e empenho para chegar a equipe profissional, conquistei muitos títulos, fiz muitos amigos, aprendi muito com meus vários treinadores que hoje estão trabalhando em algumas das melhores equipes do país, como exemplo o professor Acco na Unisul, Renato em Jaraguá, Cigano que estava em Erechim entre outros.
Hoje depois de tantos anos dentro das quadras me sinto um vitorioso, pois realizei muitos sonhos e aprendi muito, pois no mundo da bola cada dia você vive uma experiência nova. Sou apaixonado pelo que faço e espero que isso dure por muitos anos, se Deus permitir e me abençoar estarei sempre batalhando para ajudar a equipe e instituição que estiver defendendo.
Agradeço a Deus pela familia e pela noiva que colocou a meu lado, porque são eles que estão sempre ao meu lado me apoiando tanto nas horas de alegrias como nas horas de tristeza, nas conquistas e também na derrotas, amo muito vocês, familia abençoada!

Que Deus abençoe a cada pessoa que entrar nesse Blog.