quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vitória sofrida mas veio!




A equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC viajou neste sábado, 10, até a cidade de Joinville para cumprir com seu compromisso em mais um jogo do estadual de futsal da primeira divisão. Mesmo sentindo a falta dos pivôs André e Marcão, suspensos, e de Edinho, lesionado, os videirenses voltaram a vencer após duas rodadas e viram a equipe da casa apertar na marcação e jogar muito pelas alas, chegando estar na frente do time de Videira ainda na primeira etapa da partida.
O segundo tempo de jogo foi marcado novamente pela raça Videirense e pela boa conversa que o treinador teve com seus comandados no vestiário. Mesmo atrás no placar, o time visitante conseguiu novamente a virada e protagonizou um bonito espetáculo dentro das quadras entre duas boas equipes do estadual.
Precisando colocar em prática um “plano B” o time visitante jogou com Brito improvisado como pivô,vendo o camisa 10 se encontrar na posição no segundo tempo, sendo uma peça importante para a virada de Videira, com bons passes para os companheiros chegarem até o gol fechando o jogo em 4x2. Com esta vitória a ADV sobe mais três pontos neste returno e dá um passo importantíssimo rumo a vaga nas semifinais do catarinense pelo índice técnico de classificação.
Antes do “mata-mata” do returno começar a ADV terá um reencontro com a sua apaixonada torcida em casa tendo pela frente ainda os times do Grêmio Falcões de Herval d’Oeste e o ACBV de Lages nos dias 24/09 e 01/10 respectivamente.

O JOGO


0x1 – Com pouco menos de 3min de jogo a ADV saiu na frente com um chute forte e cruzado do fixo NADO que comemorou do mesmo jeito de Bebeto na copa de 94, embalando simbolicamente seu filho João Leonardo.



1x1 – Os donos da casa mostraram um bom futsal e chegaram ao gol de empate logo em seguida com BARRIGA que aproveitou o bate e rebate pelo lado direito e chutou forte deixando tudo igual.

2x1 – A virada de jogo dos donos da cada aconteceu quando restavam pouco mais de 2min para encerrar o primeiro tempo, quando FACÃO aproveitou um chute cruzado de seu companheiro e foi para as redes, vendo sua equipe jogar bem e chutar muitas bolas a gol.

2x2 – Com pouco mais de 4min de jogo SENINHA deixou a sua marca na partida. Após cobrar o lateral e correr para receber a bola novamente, ele não perdoou e chutou no canto do goleiro deixando o placar tudo igual novamente.

2x3 – Faltava pouco mais de 2min quando NEGUINHO disparou pela esquerda, atravessou toda a quadra, deu o passe para Brito, que escorou de novo para Neguinho marcar aquele que seria o gol da virada da ADV.

2x4 – Usando o goleiro como peça para chegar ao gol de empaate, Joinville avançou a marcação, e perdeu a bola no meio da quadra para NADO que aproveitou o gol vazio e fez mais um para seu filhão quando faltavam 8 segundos para o término da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário