terça-feira, 20 de setembro de 2011

GUSTAVINHO DEIXA EQUIPE DA ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC


GUSTAVINHO DEIXA EQUIPE DA ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC

O ala/fixo Gustavo Fabris, o Gustavinho não faz mais parte do elenco da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC. A informação foi confirmada pela diretoria do time na manhã desta segunda feira, 19 depois do jogador ter pedido dispensa para voltar para sua terra natal, a cidade de Chapecó.

Gustavinho foi contratado no início do ano para a disputa da Copa SC e ajudou a equipe videirense a conquistar o inédito título da competição sob o comando do treinador Marcinho Bondan. No catarinense de futsal o garoto balançou as redes por 4 oportunidades. Gustavinho deve voltar a defender as cores da Chapecoense futsal, clube que o revelou.

A diretoria deve se manifestar ainda nessa semana sobre possível contratação para a vaga deixada pelo jogador.

Boa Sorte Gustavinho.

Em Videira deixou uma boa impressão como atleta e como pessoa fora das quadras, demonstrando um grande caráter e determinação.


CARTA DE DESPEDIDA DE GUSTAVINHO ENVIADA AO BLOG


Quero por meio deste recado agradecer de coração toda a DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA, COLEGAS DE EQUIPE e também a TODA TORCIDA DA ADV, que sempre me incentivaram e mesmo quando não rendi o meu melhor dentro de quadra nunca me vaiaram ou criticaram. Foram 6 meses maravilhosos que passei em Videira, gostei muito de conviver com esse povo que ama o futsal e veste mesmo a camisa, vou levar no coração as lembranças de um ginásio lotado e uma cidade inteira incentivando nosso time. Obrigado ao IVANDRO, ANTONIO CARLOS, ZEBU, RASSUS, ANDRÉ, pois nunca deixaram faltar nada para nós atletas e sempre nos trataram como seres humanos, o futsal precisa muito de pessoas como vocês para um dia ser profissional, que vocês continuem nesse caminho pois tenho certeza que Videira vai voltar a ser uma potencia no futsal. FORÇA JOVEM, sem palavras, vocês são demais cara, nunca vi uma torcida tão fanática e louca pelo time como vocês são, parabéns porque vocês são o sexto jogador!

Vou sentir saudades...


“Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” Sm 37;5

2 comentários:

  1. Valeu Gustavinho...
    Obrigado pelo que fez aqui ... esperamos que tenha cada vez mais sucesso...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vlw por lembrar da gente gustavinho(FJV) como vc tbm vai deixar lembranças de um cara guerreiro, humilde e muito talentoso boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir