domingo, 28 de agosto de 2011

ADV 100% no returno!



Marcação forte, jogo pegado e vários chutes a gol. Parece que todas estas características poderiam ser facilmente atribuídas somente à equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC na partida deste sábado, 27, pelo estadual da primeira divisão. E seria não fosse a equipe adversária entrar na quadra de Videira com os mesmos propósitos. Em um jogo equilibrado pelo setor defensivo em ambas as equipes, ADV e SAUDADES se enfrentaram pela terceira rodada do estadual de futsal. Os finalistas do primeiro turno mostraram que cresceram muito na competição, dando trabalho para os meninos videirenses, criando uma barreira para qualquer tentativa de chute a gol. Mesmo abrindo 2x0 no placar, a equipe da casa viu Saudades encostar por duas ocasiões, revertendo depois a situação e mantendo o resultado positivo de 4x2, conquistando assim mais três pontos no returno.



O JOGO

1x0 – Com pouco mais de 5min de jogo as duas equipes mostraram perigos nos ataques, e foi em um desses momentos perigosos que ANDRÉ abriu o placar para os donos da casa comemorando com a torcida.
2x0 – O segundo gol de Videira veio depois da cobrança do tiro de canto. Com pouco mais de 8min de jogo, Betinho Guerreiro cobrou e no bate e rebate na área o gigante artilheiro MARCÃO escorou a bola para as redes do arqueiro Supi.
2x1 – A torcida ainda comemorava o gol de Marcão quando a defensiva de Videira se atrapalhou na frente da área e MAICON aproveitou a falha para deixar a sua marca para o time visitante.
3x1 – Depois de perder a bola que resultou no gol de Saudades, FÍO mostrou que também sabe roubar a bola do adversário e se redimiu do erro, apertando o adversário, chutou do meio da quadra fazendo o seu primeiro gol coma camisa da ADV.
3x2 – Faltavam cerca de 2min para o encerramento do primeiro tempo de jogo quando ÍNDIO aproveitou que os jogadores de Videira ainda comemoravam mais um gol quando exatamente 24 segundos depois de ver a o adversário marcar, ele fez um belo gol de “volêio” encostando mais uma vez no placar.
SEGUNDO TEMPO
4x2 – Já era metade do segundo tempo de jogo quando após uma bela troca de passes entre Brito e André, a galera de Videira comemorou quando viu a bola encostar pela última vez nos pés de ANDRÉ, que deixou mais uma vez sua marca e carimbou o placar final.

OUTROS RESULTADOS DA NOITE:

GRÊMIO FALCÕES 3 x 1 JOINVILLE
XAXIENSE 3 x 4 PINHALZINHO
MARKA BASTOS 8 x 2 ACBV LAGES

O próximo compromisso de Videira será fora de casa, no próximo sábado contra a Xaxiense.

Fonte: Tiago Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário