sábado, 6 de agosto de 2011

ADV RETORNA COM VITÓRIA DE LAGES!



O lado ruim de começar o returno do catarinense de futsal primeira divisão fora de casa foi compensado com vitória na noite desta sexta-feira, 5, pela equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC.    Enfrentando o MARKA/BASTOS de Lages, na casa do adversário, os videirenses venceram a partida por 3x1 com gols de Edinho, Marcão e Neguinho. Os mandantes foram para as redes com “Sid Gol”.
A partida começou com o favoritismo de Lages, que venceu a ADV no primeiro turno pelo placar de 6x3 em pleno vermelhinho da Serp. Com a lembrança deste placar, o Marka esperava facilidade pela frente para poder vencer mais uma e confirmar a vantagem de jogar em casa.
O time lageano começou sendo surpreendido pela equipe videirense, que pressionou a saída de bola do adversário não dando chance para a conclusão de passes e jogadas que pudessem causar perigo. Fechada e bem posicionada no contra-ataque, a ADV chutou inúmeras vezes rumo ao gol, porém sem a sorte de conseguir o objetivo, sempre encontrando pela frente o desvio do Marka que apenas se defendia. O resultado de tanto ataque foi que no pedido de tempo técnico, o treinador Thiago Kempa pediu aos jogadores que aparecessem nas alas para receberem as bolas, trabalhando mais na troca de passes para que se chegasse ao gol de empate.
Indo para o vestiário no primeiro tempo com o placar favorável aos donos da casa, os videirenses voltaram para a quadra com a postura de que se na tática e no chute forte não estava dando certo, a carta na manga seria apenas uma: RAÇA. Foi assim que o gol de empate e os demais que decretaram a virada saíram na segunda etapa, determinando assim a importante vitória da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC que traz para Videira os três primeiros pontos do returno do estadual.

MUDANÇAS NA ESCALAÇÃO E FORMAÇÃO DE DOIS QUARTETOS

O time que saiu jogando teve algumas mudanças, já que a forma de trabalhar do novo treinador é em quartetos. Saíram jogando NESI, NADO, EDINHO, BRITO e ANDRÉ. O segundo quarteto formado teve o capitão BETINHO GUERREIRO, GUSTAVINHO, NEGUINHO, E MARCÃO. O estreante da noite, FIO, também foi utilizado pelo treinador.

Conseguimos um excelente resultado jogando aqui em Lages, todos nós sabíamos que o time do Marka é muito forte jogando na sua quadra, mas conseguimos neutralizar as jogadas ofensivas deles e matar o jogo no final, Comentou o jogador da ADV Gustavinho para a radio videira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário