domingo, 21 de agosto de 2011

ADV vence e convence na noite fria de sabado



A equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC jogou em casa neste sábado, 20, e venceu a forte equipe de Seara pelo returno do estadual de futsal da primeira divisão. Mesmo com o desfalque de Betinho Guerreiro (cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo), os videirenses conseguiram aplicar 4x2 nos visitantes e conseguir assim mais três importantes pontos na competição.
Em uma partida emocionante os donos da casa mostraram forte marcação e não deixaram Seara chegar ao gol durante todo o primeiro tempo de jogo, indo para o vestiário com três gols a seu favor e vendo o adversário ainda zerado.
Nem mesmo o gol perdido por Nado na cobrança de um tiro livre ainda no primeiro tempo deixou a equipe de Videira perder o foco da partida. Durante a segunda etapa, ainda apostando na forte marcação, Videira viu a equipe adversária crescer nos contra-ataques e precisou segurar a ansiedade no momento exato para conquistar a vitória.

O JOGO

1x0 – Em uma linda tabela entre Gustavinho e fio, a bola foi parar nos pés de Marcão, que com calma tocou entre as pernas do goleiro Chico.

2x0 – Nado limpou a jogada pela direita e chutou forte. Chico defendeu mas deu rebote para André que entrou com bola e tudo comemorando o seu décimo gol no campeonato.

3x0 – Faltavam menos de 4min para o encerramento da primeira etapa quando Marção recebeu perto da marca do pênalti de costas para o goleiro, girou e comemorou o segundo dele na partida.

4x0 – Já era quase metade do segundo tempo quando a ADV fez mais um. Desta vez Neguinho roubou a bola do adversário no meio da quadra e de frente para o goleiro deixou a sua marca.

4x1 – A reação de Seara veio logo após o gol de Neguinho. Lamba chutou forte e cruzado após receber a bola na quadra defensiva e conduzi-la até a entrada da área deixando a sua marca no jogo.

4x2 – O goleiro Chico também fez o seu na partida chutando a bola rumo ao gol de Nesi, que atrapalhado por Macedo viu a bola morrer lentamente nos fundos da rede.

Após a vitoria o grupo e toda comissão ficou satisfeito com o desempenho, mas sabendo que tem algumas coisas a serem acertadas no decorrer do returno.

“Hoje mostramos uma nova equipe, com marcação muito forte e não dando espaço para o adversário, fiquei muito contente com meu desempenho no jogo, após algum tempo voltar a jogar como fixo me faz lembrar as categorias de base aonde sempre tive destaque pela marcação firme e segura, agora é pensar no time de Saudades e buscar um desempenho ainda melhor.” Finalizou o Fixo/Ala Gustavinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário