domingo, 12 de junho de 2011

Vitória sofrida, com Gol de Gustavinho!

        
         Foi na cidade de Lages que Videira encerrou a primeira fase de jogos do campeonato estadual de futsal na primeira divisão. Mesmo jogando contra o fraco time da ACBV / LAGES a equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC conseguiu fazer 2x0 e garantir o primeiro lugar na tabela de classificação. O jogo aconteceu neste sábado (11). Os próximos jogos já fazem parte da fase “mata-mata” tendo como provável primeiro adversário a equipe de Joinville.

           Jogando no belo ginásio Jones Minoso, com capacidade para cerca de 5000 torcedores, a equipe que foi comandada pelo auxiliar técnico Betinho Andrade demorou para fazer o primeiro gol, e viu a garotada de Lages apertar na marcação e chutar diversas bolas que foram defendidas pelo goleiro Nesi. Os pouco mais de 50 torcedores que compareceram no ginásio só viram o primeiro tento ser marcado na metade do segundo tempo de partida.

1x0 – Já se passavam cerca de 12min do segundo tempo quando Gustavinho fez bela jogada individual na ala esquerda, tabelou com Britto e mesmo apertado pela marcação fez um belo gol e comemorou com a galera, fazendo seu quinto gol no catarinense de futsal.
"O jogo estava complicado, não conseguiamos finalizar, a quadra grande e a boa marcação de lages estava dificultando as coisas, mas fui abençoado mais uma vez, depois de não ter jogando muito no primeiro tempo, consegui fazer a jogada com o Britto e fazer o gol que deu mais tranquilidade para nossa equipe, disse o atleta da ADV Gustavinho"

2x0 – Faltavam pouco mais de 3min para encerrar a partida e Videira partiu para o ataque. Nado, em um toque sensacional partindo da direita, deixou o capitão Betinho Guerreiro pronto para marcar o seu 8º gol no estadual, deixando o placar dessa maneira até o final da partida.



          A equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC deve ter novidades na próxima semana na comissão técnica. O treinador Marcinho, que comandou o time de Videira na conquista inédita da COPA SC neste ano, pediu licença nesta semana para tratar de problemas de saúde e deixou o comando para seu auxiliar Betinho Andrade na partida deste sábado. Marcinho deve assumir a supervisão da equipe a partir desta semana, e a direção deve se pronunciar sobre quem ficará no comando do elenco nos próximos dias.

Acompanhe através do linck o momento do gol, com a narração de Oilson (radio videira) http://www.rbvradios.inf.br/am790/


Fonte: http://programadotiago.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário