sábado, 4 de junho de 2011

ADV Sofre derrota em casa.

      
       O torcedor que compareceu ao ginásio vermelhinho da Serp na noite deste sábado, saiu de lá com duas grandes certezas.
1º - Esta foi a noite mais fria do ano em Videira.
2º - Esta definitivamente não era a noite da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC.

       Como estamos falando de futebol, e não de condições climáticas, os meninos de Videira acabaram sendo surpreendidos pela equipe de Lages, que dominou a partida e só não fez mais gols porque debaixo das traves da capital da uva existe uma barreira chamada NESI, que com o apoio de NADO, GUSTAVINHO e BETINHO GUERREIRO evitou que os visitantes comemorassem mais vezes, até aí nada de surpresa.
       A grande surpresa mesmo foi o placar de 6x3 a favor doa lageanos. Os meninos da serra dominaram a partida em pleno vermelhinho com destaque para o goleiro “DUDU” que não só fez belas defesas como ainda deixou o gol dele na partida.
       Videira esboçou uma reação no ataque, mas acabou errando muitos gols, em uma noite definitivamente pouca inspiradora para os atuais campeões da Copa SC.
       Com o tropeço diante do Marka, e com a combinação de resultados dos demais jogos da rodada, Videira passa a ocupar a 2ª colocação na tabela do estadual.
       O próximo compromisso da ADV será no próximo sábado em Lages, diante de outra equipe da Serra: A iniciante ACBV/LAGES.

        "Hoje definitivamente nada deu certo, não conseguimos impor nosso ritmo de jogo e nossa marcação também não funcionou como esperavamos, mas tem dias que isso acontece e não podemos deixar que uma derrota estrague tudo o que construimos até agora, vamos trabalhar forte na proxima semana para conseguir um resultado possitivo la em Lages no nosso ultimo jogo da primeira faze " comentou o Fixo/Ala Gustavinho após a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário