domingo, 26 de junho de 2011

ADV está na semi final...

       


       Jogando em casa na noite deste sábado (25) a equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC recebeu o time da Assessoritec de Joinville para a partida da volta do “mata-mata” do estadual de futsal da primeira divisão. O resultado na casa dos adversários havia sido de 1x0 para a ADV, o que dava o direito de jogar em casa garantindo pelo menos o empate para avançar para a fase semi-final da competição. Esquecendo o regulamento no vestiário, os comandados do técnico Betinho Andrade queriam apenas a vitória, mas encontraram pela frente um time reforçado que tinha o mesmo objetivo: vencer.

O JOGO

1X0 – Aos seis minutos do primeiro tempo os cerca de 900 torcedores que estavam no ginásio vermelhinho da Serp vibraram com o gol do artilheiro Ceccatto que fez o seu 12º goil no estadual e é artiulheiro isolado da equipe na temporada.
1x1 – O empate dos visitantes veio de um gol que pela regra deveria ser anulado, pois era uma falta em dois lances que foi cobrada direta, e como não houve desvio em ninguém não valeria, ja que o árbitro sinalizava antes da cobrança a situação que a mesma deveria ser cobrada em dois toques. Mesmo assim Jessé empatou a partida e comemorou com os companheiros. Em entrevista para a rádio Videira, perguntei se a falta havia sido direta, e ele mesmo confirmou que sim, e quando falei que então não valeria o gol, ele não soube o que responder.
2x1 – Segunda etapa de partida com pouco mais de 2min de jogo, Betinho Guerreiro cobrou o escanteio e deixou Edinho pronto para balançar as redes, fazendo o seu quarto gol no estadual.
3x1 – Nunca um gol foi tão ocmemorado no vermelhinho da serp como o terceiro da ADV. Veio dos pés do goleiro Nesi o balaço por cobertura que levou a torcida ao delírio, aplaudindo de pé o melhor goleiro do estado de SC.
4x1 – Cecatto que havia feito o dele, mas havia errado um tiro livre no primeiro tempo, mostrou a sua principal qualidade: O jogo em equipe. Se redimindo do erro ele colocou a bandeja de garçom na mão e serviu Nado que na comemoração colocou a bola debaixo do uniforme e homenageou o filhão João Leonardo que está para chegar ao mundo nos próximos dias.
5x1 – Mais uma vez o passe dos pés de Cecatto partiu o passe que deixou Edinho livre para marcar e decretar a goleada na noite fria de sábado. 

DESFALQUES

          Dois desfalques preocupam para a próxima partida. Edinho e Cecatto levaram o terceiro amarelo e terão que cumprir suspensão no jogo contra Xaxim na casa do adversário.

Os demais resultados da rodada foram:

PINHALZINHO 2 X 3 SAUDADES
XAXIENSE 7 X 1 GRÊMIO FALCÕES
SEARA 4 X 2 MARKA BASTOS ( jogo decidido nos pênaltis ) 

PRÓXIMOS CONFRONTOS:

XAXIENSE X ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC

SAUDADES X SEARA



Nenhum comentário:

Postar um comentário