sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gustavinho e Nado - Suspensos

              Adv Via Embratel Unoesc terminou preparação para enfrentar Joinvile.


         A Adv Via/Embratel/Unoesc encerrou a preparação para iniciar o luta pela conquista do primeiro turno do campeonato estadual de futsal de santa Catarina. Neste final de semana a equipe videirense inicia a fase denominada mata-mata da competição e como terminou a fase em primeiro lugar tem o beneficio de fazer o segundo jogo em casa . Sob o comando do treinador interino, Adalberto Andrade (Betinho Andrade) foi realizado na noite de ontem, quinta feira no ginásio de esportes vermelinho da Serp, o coletivo que definiu a equipe que inicia o jogo contra o Joinvile neste sábado a noite.
      A provável equipe para o jogo tem como titulares: Nesi, Betinho guerreiro, Cecato, Edinho e Marcão, a novidade foi a entrada de Cecato no lugar de Nado que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além do fixo nado suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o ala/fixo Gustavinho também cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
        A Adv Via/Embratel/Unoesc viaja no sábado ao meio dia com destino a Joinvile, onde enfrenta as 20:30 no ginásio de esportes Ivan Rodrigues a equipe da Assessoritec/Joinvile. A Rádio Videira transmite o jogo a partir das 20:00, e o ouvinte pode acompanhar no rádio sintonizando 790, ou através da internet no www.radiovideira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário