terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Brejeiros 2011..


A equipe de Joaçaba vem confiante para a disputa dos 36º torneio dos Brejeiros em Rio do Sul, depois de anos sem disputar a competição a diretoria foi buscar reforços para fazer bonito na competição!
A equipe que era composta por jogadores da cidade recebeu o reforço dos jogadores Gustavinho (Chapecó), Betinho (Videira), Ademar (Chapecó), Fusca (Videira), André (Caçador), com esses nomes a equipe espera fazer uma bela campanha e quem sabe voltar com uma equipe na primeira divisão do Futsal Catarinense!
O responsável pela equipe Nei Tesser não mediu esforços para que os atletas se sentissem em casa e conseguiu um belo alojamento, com Sky, Internet, Ginásio para treino, sala de jogos e tudo que é necessário para o bom rendimento dentro e fora da quadra.
Nei: Os atletas saem do conforto de sua casa para representar nossa associação e também nossa cidade, o mínimo que podemos fazer por eles é dar uma estrutura adequada para que eles tenham o melhor conforto possível. Com relação a equipe Nei disse estar muito empolgado e conta com todos os jogadores para uma excelente campanha: Buscamos reforços na região para fortalecer a equipe, jogadores como o Gustavinho que estava disputando uma divisão especial e também o Betinho que esteve nas finais do campeonato da primeira divisão vai ajudar muito nossa equipe e dar uma boa base para os companheiros.
A equipe Joaçabense estreia nessa noite contra a atual campeã da primeira divisão Catarinense Moitas/Ituporanga, o jogo é o mais esperado da noite e com toda certeza vai dar muito o que falar.

Um comentário: