quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

2003


Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela vida que tem me dado, se hoje estamos vivos é graças a Ele, e só temos a agradecer todos os dias pelo ar que respiramos.

Estou muito contente em poder através deste blog contar um pouco da minha história e carreira no futsal. Espero poder suprir todas as suas duvidas relacionadas à minha vida e carreira, ajudando até mesmo em uma futura negociação.


Obrigado pela sua visita e seja sempre bem vindo, que Deus abençoe a sua vida sempre!

Bom minha carreira começou em 1996, quando entrei na escolinha de futsal da AABB/CHAPECÓ, foram muitos anos de treinamentos, empenho, suor, sofrimento, vitórias, derrotas, amizades e tudo que o esporte proporciona a nossas vidas.

Em 2003 foi um ano onde muitas coisas boas aconteceram em minha vida, fomos campeões da OLESC (Olimpíada Estudantil de Santa Catarina), sendo 26 jogos e apenas uma derrota, contanto as etapas (micro-regional, regional e estadual), Campeão Extra Brasileiro de Clubes, competição realizada em Maringá-Pr e em seguida o terceiro lugar no Campeonato Estadual Infanto-Juvenil, três competições muitos difíceis e disputadas no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário