quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

2011


Agora começando o ano de 2011 novamente uma boa noticia, depois da indicação do Treinador Egidio, acertei contrato com o Agente de Futsal Licinio Barros, (www.liciniobarros.com) um dos grandes nomes do futsal brasileiro e mundial, responsável por agenciar vários jogadores no mundo do futsal, fiquei muito contente em fazer parte da sua equipe e espero nos próximos dias estar na sua pagina inicial na internet. Faltam alguns detalhes, pois o Licinio trabalha através de vídeos, e como ainda estou montado o meu histórico de jogos, preciso de algumas filmagens para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Mas tudo vai dar certo por que Deus está no comando das nossas vidas.

Também estou em negociação com um clube da região de meio oeste do estado e espero nos próximos dias estar anunciando aqui o meu acerto e transferência para esse ou outro clube que demonstrar interesse no meu trabalho.

Agradeço a todos pela visita em meu blog, espero ter contado um pouco da minha história vitoriosa as vocês, e se desejar que eu esteja em sua equipe basta apenas entrar em contato que estaremos negociando da melhor maneira possível para ambos os lados.

Deixo aqui um agradecimento em especial a minha noiva Ana Elisa, que está sempre ao meu lado, me apoiando e me ajudando em tudo o que preciso. Amo você meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário