quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

2005


Já em 2005 reservava muitas surpresas para a minha carreira, logo no começo do ano uma ligação de Erechim – RS me deixou muito empolgado e animado, pois era a minha primeira proposta oficial fora de SC, fui para lá e fiquei 10 dias, depois de estar tudo resolvido, com todos os detalhes acertados, voltei para Chapecó, apenas para pegar algumas coisas, mas depois de muita insistência da diretoria da AABB/CHAPECÓ, acabei não indo para Erechim. Não sei se foi a melhor decisão a ser tomada, pois a equipe de Erechim era muito forte e seria uma experiência nova jogando em outro estado, nessa equipe jogavam Jacson, hoje no Santos, Murilo (JEC), Jhan Luca (Malwee) sem falar em outras jovens promessas.

Fiquei em Chapecó por que a equipe principal estava jogando a liga nacional e o sonho de estar entre os melhores me prendeu aqui, infelizmente sofri uma grave lesão no joelho que me deixou fora das quadras por seis meses, perdendo praticamente todo o ano e não sendo aproveitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário