domingo, 22 de maio de 2011

Gustavinho deixa sua marca!


Parece até estranho, mas foi com uma chuva que os pouco mais de 650 torcedores que compareceram ao vermelhinho da serp se esquentaram na noite fria deste sábado, dia 21, em mais uma partida do Catarinense de futsal. Mas não foi uma chuva comum, e sim uma chuva de gols. A equipe de Videira aplicou uma goleada de 8x1 na fraca equipe de São José foi para 15 pontos na tabela de classificação.

Os gols de Videira foram marcados por: Edinho (três vezes), André (duas vezes), Cassiano, Gustavinho e Marcão.


SAIBA COMO FOI O JOGO

1x0 - Bastou apenas 40 segundos de partida para a ADV abrir o placar com um dos estreantes da temporada. Depois da cobrança do escanteio,EDINHO fez o primeiro dele pelas cores da ADV neste ano.

2x0 – Já readaptado a quadra do vermelhinho da serp EDINHO mostrou a habilidade que o levou para o Roma da Itália no ano passado e fez o segundo dele na partida.

2x1 – A fraca equipe de São José foi apenas uma vez para as redes. Partiu dos pés de SCHUMACKER o chute que teve um desvio no trajeto e morreu nos fundos das redes do goleiro Nêsi.

3x1 – Em noite inspiradíssima e apresentando um belo futsal, CASSIANO deixou sua marca ampliando o placar para os donos da casa.

4x1 – GUSTAVINHO, o garotinho da cidade de Chapecó recebeu o passe de Cassiano e fez o quarto dele no campeonato catarinense, mostrando para a torcida mais uma bela atuação dentro de quadra.

5x1 – Passados pouco mais de 2min do segundo tempo a equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC voltou a balançar as redes, desta vez com um belo chute de Nado, que teve o desvio de ANDRÉ, comemorando mais um para Videira e figurando entre os artilheiros da competição.

6x1 – Em uma falha na defesa de São José, ANDRÉ roubou a bola na direita e foi pra galera, fazendo o segundo dele na partida e o oitavo dele no estadual.

7x1 – Já era metade do segundo tempo quando outro estreante, MARCÃO acertou uma “patada” em direção ao goleiro Ernesto e comemorou o primeiro dele defendendo as cores da ADV.

8x1 – Seninha fez uma bela jogada pelo lado esquerdo e deixou EDINHO apenas com o trabalho de colocar a bola para dentro e comemorar com a torcida, fechando assim a goleada sobre a equipe de São José.


GUSTAVINHO: "Estou muito feliz com o meu desempenho aqui em videira, estou entrando bem em todos os jogos e conseguindo ajudar a equipe nos momentos certos, minha especialidade não é fazer gols, mas graças a Deus eles estão saindo e isso está me dando ainda mais confiança e motivação" comentou o jovem da ADV após a partida.

Um comentário:

  1. parabéns gustavinho, vc ta jogando mto cara, continua assim que vc vai brilhar mto aki na adv e em outros lugares tbm...

    ResponderExcluir