segunda-feira, 9 de maio de 2011

ADV vence e divide Liderança!


Em mais uma rodada pelo campeonato estadual de futsal da primeira divisão a equipe de futsal da Adv/Via Embratel/Unoesc venceu mais um importante jogo.

O jogo foi no ginásio de esportes vermelinho da Serp, e o adversário a xaxiense, que venho a fim de levar o resultado positivo para sua casa e por pouco não conseguiu o seu objetivo. A equipe videirense desde o começo do jogo foi em busca do resultado, mais encontrou um adversário fechado que saia só nos contra-ataques. Depois de tanto insistir a Adv, abriu o placar, em uma boa jogada de Caciano que , rolou a bola para a bela conclusão do ala/fixo Gustavinho, que mandou a pancada no canto esquerdo do goleiro Alex fazendo a torcida vibrar com o 1x0 para a equipe videirense. Depois disso a xaxiense empatou com Cris , em uma falha do sistema de marcação dos defensores da adv. A Adv/Via Embratel/Unoesc, continuou pressionando e alternando bons e maus momentos na partida, até que em bela jogada o capitão da equipe, Betinho guerreiro livrou-se da marcação de dois adversários e rolou para o pivô Otto que mandou para o fundo das redes do goleiro Alex, fazendo dois a um no placar. Mesmo atrás do placar a xaxiense continuou jogando fechada e apostando em uma falha da equipe de Videira,e quando faltava menos de um minuto para terminar o jogo, a falha aconteceu quando da cobrança de um escanteio a bola passou no meio dos defensores da Adv, sobrando limpinha para Cris, marcar o seu segundo gol e claro o empate da xaxiense. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, o arbitro marcou uma falta para a Adv/Via Embratel/Unoesc a onze segundo do termino da partida, o pivô Andre bateu forte no ângulo esquerdo do goleiro Alex, decretando a vitória da equipe videirense para o delírio do torcedor que compareceu em bom número no vermelinho da Serp. Placar final do jogo Adv/Via Embratel/Unoesc 3 x 2 xaxiense.

Ao final da partida Gustavinho dedicou seu gol para sua Mãe Mari por ser dia das mães e também para sua noiva Ana Elisa, pois no dia 08 (domingo) comemoraram 6 anos de namoro!

A Adv folga na rodada deste final de semana, voltando a quadra no dia 22/05 em casa contra a equipe do São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário