sexta-feira, 11 de março de 2011


 


PARCERIA CONFIRMADA
GUSTAVINHO & LICINIO BARROS

Depois de muitas conversas, trócas de informações, envio de currículo, vídeos e fotos, finalmente foi concretizada a parceria entre Gustavinho e o Agente Licinio Barros.
O contrato já tinha sido assinado, mas a divulgação e as matérias em seu site ainda estavam pendentes, pois o agente estava em viagem fora do país resolvendo negociações de outros jogadores.
Hoje pela manha aconteceu o primeiro post oficial no site do agente e agora está faltando apenas os vídeos e mais alguns detalhes para que tudo esteja finalmente organizado.
Gustavinho comentou sobre o assunto: “A minha parceria com o Licinio vem desde o fim de 2010. Quando fui indicado para trabalhar com o Licinio e conheci a pessoa que ele é e representa para o futsal fiquei muito contente. Hoje em dia para você conseguir jogar fora do país e até mesmo no Brasil, mas em clubes bem estruturados está cada vez mais difícil, pois a concorrência é muito grande, tendo um parceiro do nível do Licinio ao meu lado é muito bom e importante para a minha carreira, pois sei que está nas mãos de um grande profissional”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário