domingo, 26 de junho de 2011

ADV está na semi final...

       


       Jogando em casa na noite deste sábado (25) a equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC recebeu o time da Assessoritec de Joinville para a partida da volta do “mata-mata” do estadual de futsal da primeira divisão. O resultado na casa dos adversários havia sido de 1x0 para a ADV, o que dava o direito de jogar em casa garantindo pelo menos o empate para avançar para a fase semi-final da competição. Esquecendo o regulamento no vestiário, os comandados do técnico Betinho Andrade queriam apenas a vitória, mas encontraram pela frente um time reforçado que tinha o mesmo objetivo: vencer.

O JOGO

1X0 – Aos seis minutos do primeiro tempo os cerca de 900 torcedores que estavam no ginásio vermelhinho da Serp vibraram com o gol do artilheiro Ceccatto que fez o seu 12º goil no estadual e é artiulheiro isolado da equipe na temporada.
1x1 – O empate dos visitantes veio de um gol que pela regra deveria ser anulado, pois era uma falta em dois lances que foi cobrada direta, e como não houve desvio em ninguém não valeria, ja que o árbitro sinalizava antes da cobrança a situação que a mesma deveria ser cobrada em dois toques. Mesmo assim Jessé empatou a partida e comemorou com os companheiros. Em entrevista para a rádio Videira, perguntei se a falta havia sido direta, e ele mesmo confirmou que sim, e quando falei que então não valeria o gol, ele não soube o que responder.
2x1 – Segunda etapa de partida com pouco mais de 2min de jogo, Betinho Guerreiro cobrou o escanteio e deixou Edinho pronto para balançar as redes, fazendo o seu quarto gol no estadual.
3x1 – Nunca um gol foi tão ocmemorado no vermelhinho da serp como o terceiro da ADV. Veio dos pés do goleiro Nesi o balaço por cobertura que levou a torcida ao delírio, aplaudindo de pé o melhor goleiro do estado de SC.
4x1 – Cecatto que havia feito o dele, mas havia errado um tiro livre no primeiro tempo, mostrou a sua principal qualidade: O jogo em equipe. Se redimindo do erro ele colocou a bandeja de garçom na mão e serviu Nado que na comemoração colocou a bola debaixo do uniforme e homenageou o filhão João Leonardo que está para chegar ao mundo nos próximos dias.
5x1 – Mais uma vez o passe dos pés de Cecatto partiu o passe que deixou Edinho livre para marcar e decretar a goleada na noite fria de sábado. 

DESFALQUES

          Dois desfalques preocupam para a próxima partida. Edinho e Cecatto levaram o terceiro amarelo e terão que cumprir suspensão no jogo contra Xaxim na casa do adversário.

Os demais resultados da rodada foram:

PINHALZINHO 2 X 3 SAUDADES
XAXIENSE 7 X 1 GRÊMIO FALCÕES
SEARA 4 X 2 MARKA BASTOS ( jogo decidido nos pênaltis ) 

PRÓXIMOS CONFRONTOS:

XAXIENSE X ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC

SAUDADES X SEARA



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gustavinho esta de volta!

            
O ginásio Vermelhinho da Serp deve lotar neste sábado para mais uma importante partida válida pela fase “mata-mata” do catarinense de futsal. O elenco da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC deu um passo importante vencendo no sábado passado a equipe de Joinville, em plena casa do adversário. O placar foi de 1x0 com gol de Cecatto. Para a partida em seus domínios, o técnico Betinho Andrade não vai poder contar com o pivô Marcão, que foi expulso em Joinville e cumpre suspensão. Outra preocupação é com o pivô André, que acabou tendo uma pancada contra a trave adversária e sentiu fortes dores no joelho, mesmo assim treinou com a equipe e deve estar a disposição para a partida. A boa notícia é a volta de Nado e Gustavinho, que cumpriram suspensão e voltam a defender as cores da ADV.

O jogo começa às 20h30min com transmissão ao vivo pela Rádio Videira.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gustavinho e Nado - Suspensos

              Adv Via Embratel Unoesc terminou preparação para enfrentar Joinvile.


         A Adv Via/Embratel/Unoesc encerrou a preparação para iniciar o luta pela conquista do primeiro turno do campeonato estadual de futsal de santa Catarina. Neste final de semana a equipe videirense inicia a fase denominada mata-mata da competição e como terminou a fase em primeiro lugar tem o beneficio de fazer o segundo jogo em casa . Sob o comando do treinador interino, Adalberto Andrade (Betinho Andrade) foi realizado na noite de ontem, quinta feira no ginásio de esportes vermelinho da Serp, o coletivo que definiu a equipe que inicia o jogo contra o Joinvile neste sábado a noite.
      A provável equipe para o jogo tem como titulares: Nesi, Betinho guerreiro, Cecato, Edinho e Marcão, a novidade foi a entrada de Cecato no lugar de Nado que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além do fixo nado suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o ala/fixo Gustavinho também cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
        A Adv Via/Embratel/Unoesc viaja no sábado ao meio dia com destino a Joinvile, onde enfrenta as 20:30 no ginásio de esportes Ivan Rodrigues a equipe da Assessoritec/Joinvile. A Rádio Videira transmite o jogo a partir das 20:00, e o ouvinte pode acompanhar no rádio sintonizando 790, ou através da internet no www.radiovideira.com.br.

domingo, 12 de junho de 2011

Vitória sofrida, com Gol de Gustavinho!

        
         Foi na cidade de Lages que Videira encerrou a primeira fase de jogos do campeonato estadual de futsal na primeira divisão. Mesmo jogando contra o fraco time da ACBV / LAGES a equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC conseguiu fazer 2x0 e garantir o primeiro lugar na tabela de classificação. O jogo aconteceu neste sábado (11). Os próximos jogos já fazem parte da fase “mata-mata” tendo como provável primeiro adversário a equipe de Joinville.

           Jogando no belo ginásio Jones Minoso, com capacidade para cerca de 5000 torcedores, a equipe que foi comandada pelo auxiliar técnico Betinho Andrade demorou para fazer o primeiro gol, e viu a garotada de Lages apertar na marcação e chutar diversas bolas que foram defendidas pelo goleiro Nesi. Os pouco mais de 50 torcedores que compareceram no ginásio só viram o primeiro tento ser marcado na metade do segundo tempo de partida.

1x0 – Já se passavam cerca de 12min do segundo tempo quando Gustavinho fez bela jogada individual na ala esquerda, tabelou com Britto e mesmo apertado pela marcação fez um belo gol e comemorou com a galera, fazendo seu quinto gol no catarinense de futsal.
"O jogo estava complicado, não conseguiamos finalizar, a quadra grande e a boa marcação de lages estava dificultando as coisas, mas fui abençoado mais uma vez, depois de não ter jogando muito no primeiro tempo, consegui fazer a jogada com o Britto e fazer o gol que deu mais tranquilidade para nossa equipe, disse o atleta da ADV Gustavinho"

2x0 – Faltavam pouco mais de 3min para encerrar a partida e Videira partiu para o ataque. Nado, em um toque sensacional partindo da direita, deixou o capitão Betinho Guerreiro pronto para marcar o seu 8º gol no estadual, deixando o placar dessa maneira até o final da partida.



          A equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC deve ter novidades na próxima semana na comissão técnica. O treinador Marcinho, que comandou o time de Videira na conquista inédita da COPA SC neste ano, pediu licença nesta semana para tratar de problemas de saúde e deixou o comando para seu auxiliar Betinho Andrade na partida deste sábado. Marcinho deve assumir a supervisão da equipe a partir desta semana, e a direção deve se pronunciar sobre quem ficará no comando do elenco nos próximos dias.

Acompanhe através do linck o momento do gol, com a narração de Oilson (radio videira) http://www.rbvradios.inf.br/am790/


Fonte: http://programadotiago.blogspot.com 

sábado, 4 de junho de 2011

ADV Sofre derrota em casa.

      
       O torcedor que compareceu ao ginásio vermelhinho da Serp na noite deste sábado, saiu de lá com duas grandes certezas.
1º - Esta foi a noite mais fria do ano em Videira.
2º - Esta definitivamente não era a noite da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC.

       Como estamos falando de futebol, e não de condições climáticas, os meninos de Videira acabaram sendo surpreendidos pela equipe de Lages, que dominou a partida e só não fez mais gols porque debaixo das traves da capital da uva existe uma barreira chamada NESI, que com o apoio de NADO, GUSTAVINHO e BETINHO GUERREIRO evitou que os visitantes comemorassem mais vezes, até aí nada de surpresa.
       A grande surpresa mesmo foi o placar de 6x3 a favor doa lageanos. Os meninos da serra dominaram a partida em pleno vermelhinho com destaque para o goleiro “DUDU” que não só fez belas defesas como ainda deixou o gol dele na partida.
       Videira esboçou uma reação no ataque, mas acabou errando muitos gols, em uma noite definitivamente pouca inspiradora para os atuais campeões da Copa SC.
       Com o tropeço diante do Marka, e com a combinação de resultados dos demais jogos da rodada, Videira passa a ocupar a 2ª colocação na tabela do estadual.
       O próximo compromisso da ADV será no próximo sábado em Lages, diante de outra equipe da Serra: A iniciante ACBV/LAGES.

        "Hoje definitivamente nada deu certo, não conseguimos impor nosso ritmo de jogo e nossa marcação também não funcionou como esperavamos, mas tem dias que isso acontece e não podemos deixar que uma derrota estrague tudo o que construimos até agora, vamos trabalhar forte na proxima semana para conseguir um resultado possitivo la em Lages no nosso ultimo jogo da primeira faze " comentou o Fixo/Ala Gustavinho após a partida.