segunda-feira, 25 de abril de 2011

ADV Vence Mais Uma..


A equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC aplicou mais uma goleada no catarinense de futsal. Desta vez foi na cidade de Herval D’Oeste contra a equipe do Grêmio Falcões. O placar do jogo terminou em 5x1 para os videirenses.

A PARTIDA

O jogo começou com os donos da casa atacando, mas bem diferente das outras vezes a equipe da ADV não se deixou levar pelas tentativas e segurou bem a defesa.

1x0 : Nado recebeu uma bola “açucarada” depois da cobrança de falta de Gustavinho e emendou um canhão contra o gol de Everaldo abrindo o placar no ginásio Oscarzão.

2x0: Ainda no final do primeiro tempo Betinho Guerreiro chutou cruzado, a bola bateu na trave e caiu nos pés de André, o artilheiro de Caçador que não desperdiçou e foi pras redes.

3x0: O terceiro gol da equipe de Videira partiu do passe do garoto André, que deixou Gustavinho pronto pra comemorar a sua marca na partida.

3x1: O gol do Grêmio Falcões partiu da cobrança de canto de bola, quando a defesa da ADV se atrapalhou e Jair aproveitou a falha descontando para os donos da casa.

4x1: Nado recebeu na esquerda da quadra de ataque e chutou forte. A bola desviou no adversário e entrou. O juiz marcou o gol para Nado.

5x1: O último gol da partida veio dos pés de Gustavinho, que após o contra ataque gigante de Videira foi pra galera fazendo o segundo dele na partida.

Destaque da partida ficou por conta dos jogadores Gustavinho e Nado, que marcaram dois gols cada. "Fazer dois gols, no Herval foi muito bom, ano passado estava defendendo as cores da equipe deles, mas esse ano jógo em Videira e fui para o jogo com muita determinação e vontade de fazer gols, graças a Deus eles sairam e consegui ajudar à nossa equipe" comentou Gustavinho após o jogo!.

O próximo compromisso da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC é na sexta feira dia 29, quando enfrenta a equipe de Saudades, fora de casa.

domingo, 17 de abril de 2011

Grande vitória na estréia em casa!!


A equipe da ADV / VIA EMBRATEL / UNOESC fez o dever de casa ontem, dia 16, no vermelhinho da Serp e venceu a rápida equipe de Joinville, conquistando os três primeiros pontos no campeonato catarinense da primeira divisão. Com o apoio de mais de mil torcedores, os comandados do técnico Marcinho Bondan aplicaram uma goleada de 9x3 nos estreantes da noite. O jogo foi bastante movimentado, com boas tabelas e trocas de passes envolventes Videira não encontrou dificuldade em fazer o placar elástico nos adversários. GOLS VIDEIRA: Betinho Guerreiro (dois), Cecatto (três), André (três) e Otto. O próximo compromisso da equipe será na quinta feira dia 21 diante do elenco de Herval D’oeste que folgou nessa rodada.

terça-feira, 5 de abril de 2011

CAMPEÃO COPA SC 2011....


Na capital nacional do Futsal ainda faltavam dois títulos para a galeria de troféus: COPA SC e MUNDIAL DE CLUBES. Um deles não falta mais. A equipe da ADV/VIA EMBRATEL/UNOESC derrotou neste sábado a equipe de Saudades no último compromisso pela Copa SC de futsal e ficou coma taça inédita para Videira.

Sabendo exatamente o que fazer a equipe comandada pelo técnico Marcinho Bondan aplicou 4x1 na equipe de Saudades e levantou a taça. A equipe videirense termina a competição com 5 vitorias em 6 partidas, além do titulo a equipe também foi a menos vazada da competição.

Parabenizo aqui toda equipe da ADV/VIA EMBRATEL/UNOESC, desde os patrocinadores, diretoria e grupo de atletas que esse ano foi escolhido a dedo pelo presidente Ivandro. Todos fizeram um grande trabalho e mereceram conquistar esse titulo que vai ficar marcado na história da cidade e também do clube. Após a partida os garotos desfilaram pelas ruas da cidade no caminhão do corpo de bombeiros fazendo uma grande festa e sendo aplaudidos por todos os cidadãos videirenses onde eles passavam.

Grupo de Jogadores: Nesi, Betinho, Cassiano, Ceccatto, Gustavinho, André, Nado, Ademar, Seninha, Otto, Deluke, Tico-Tico, Perin, Dani

Técnico: Marcinho

Preparador Físico: Rassus

Preparador de Goleiros: Zebu

Presidente: Ivandro

Vice: Jorge


sábado, 2 de abril de 2011


É HOJE O DIA MAIS ESPERADO PELO

TORCEDOR VIDEIRENSE!


Copa Santa Catarina...

Depois de jogar em Saudades na semana passada e voltar para casa com nove pontos, a equipe da ADV/VIA EMBRATEL/UNOESC entrou em quadra na quinta feira precisando vencer Seara para dar um passo muito importante em busca do titulo. A vitória não veio, depois de ter muitas oportunidades de gols perdidas, a equipe tomou um gol contra, em bola desviada por Nado, depois disso Seara se fechou, a equipe da casa foi para cima e nos contra-ataques Seara matou o jogo e finalizou a partida em 6x1, resultado que ninguém esperava e que deixou toda à torcida desconfiada com a equipe que tanto havia impressionado em Saudades.

Já na noite de ontem 01/04 a historia foi diferente, os jogadores entraram com um espírito de vencedores para a partida decisiva contra o forte plantel de pinhalzinho, e em um jogo cheio de emoções os garotos da ADV mostraram do que realmente são capazes e buscaram uma vitoria heróica no minuto final, finalizando a partida em 4x3 e deixando a equipe com 12 pontos contra 10 de Seara que venceu Saudades no primeiro jogo da noite.

Para hoje 02/04 a equipe da casa entra confiante em busca do titulo que tanto é esperado por toda a torcida e comunidade Videirense, após fechar a grande Seleção da Perdigão nos anos 80, nunca uma equipe da cidade conseguiu voltar a conquistar um titulo estadual, e agora que está tão perto toda a cidade está na torcida e acreditando muito nessa nova geração que está indo muito bem já no inicio da temporada.

No jogo de hoje a equipe está desfalcada de dois grandes jogadores Gustavinho com o terceiro cartão amarelo e Nado que foi expulso no jogo contra pinhalzinho não poderão ajudar os companheiros nesse jogo que é tão esperado.

“Ficar de fora dessa partida vai ser muito difícil, gostaria muito de estar em quadra para ajudar meus companheiros nesse momento tão importante para todos nós, mas tenho certeza que eles vão fazer um grande jogo e se Deus quiser hoje vamos sair da fila e conseguiremos esse titulo que vai coroar um trabalho tão serio e dedicado que estamos fazendo” comentou Gustavinho hoje pela manhã.



“Que Deus Abençoe a sua vida abundantemente!

Gustavinho#6