domingo, 27 de março de 2011

100% FORA DE CASA




ADV / UNOESC / FUTSAL VENCE AS 3 PARTIDAS
NA COPA SANTA CATARINA


Um grande passo. È assim que todos os jogadores videirenses estão encarando o momento muito bom que a equipe passa logo no começo da temporada 2011.
Depois de três jogos muito difíceis na cidade de Saudades a ADV volta para casa com 9 (nove) pontos na bagagem e com uma grande possibilidade de conquistar o titulo na próxima semana jogando em seu ginásio (vermelhinho).
Toda equipe mostrou muito equilíbrio e maturidade, sabendo suporta a pressão nos 3 jogos e reverter situações que às vezes pareciam perdidas. Agora é treinar forte durante a semana, sabendo que nada está garantido e também que as equipes adversárias vêm com força total para tentar buscar o título.
Hoje pela manha os comentários na www.radiovideira.com sobre o desempenho da equipe foram os melhores possíveis e todos foram parabenizados pelos resultados conquistados fora de casa. Ainda os radialistas elegeram Gustavinho e Seninha como as revelações da equipe videirense e desejaram muito sucesso nessa nova jornada dos atletas.
Gustavinho comentou o desempenho da equipe e também seus primeiros passos nessa nova etapa: “A equipe se portou muito bem nos 3 jogos, fomos para saudades com muita humildade sabendo que poderíamos ter voltado para videira até mesmo com três derrotas, mas com muito empenho e dedicação tudo ocorreu da melhor maneira possível, conseguimos nove pontos e agora estamos à um passo desse titulo tão importante para a ADV como para minha carreira, poder gravar meu nome na historia desse clube logo na primeira competição vai ser a realização de um sonho e também uma gratificação por todo trabalho que venho fazendo para estar cada vez melhor dentro e fora das quadras”.
A semana será de muito trabalho para toda a equipe, com trabalhos de reforço muscular logo na segunda feira, pensando nos jogos de quinta, sexta e sábado.



“Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e Ele tudo fará” Slm 37;5

sexta-feira, 25 de março de 2011

COPA SANTA CATARINA



ADV 100%

Na noite de hoje 25 mais uma vez a equipe de Videira fez um grande jogo e saiu vencedora de quadra.
O jogo contra a equipe de Pinhalzinho era de suma importância para a equipe de Videira dar mais um passo em busca do titulo da Copa SC. Com um time jovem e de muita movimentação pinhalzinho esteve na frente por três vezes, mas no fim a experiência e dedicação da ADV prevaleceram e com gols de Gustavinho e Ceccatto Videira virou o jogo e conquistou mais três pontos na competição, final 4x3.
A vitoria foi muito comemorada por todos os jogadores, pois com esses três pontos a ADV esta na liderança da competição e com uma vitoria na noite deste sábado sai da cidade de Saudades com uma mao no titulo.

Após a partida os radialistas fizeram uma pergunta sobre a comemoração de Gustavinho no memento do gol de empate: “Gustavinho o que significa aquela bomba que você jogou na torcida de Pinhalzinho? Fazer o gol naquele momento do jogo foi muito importante pra mim, e a torcida deles estava colocando muita pressão no jogo, então quando fiz o gol decidi fingir que tinha uma bomba e joguei contra eles. Isso mexeu muito com a torcida e com o time deles que ficaram ate irritados com a comemoração, mas pra mim o mais importante foi ajudar a equipe no momento mais tenso do jogo”.


Pontuação:

ADV/UNOESC/FUTSAL = 6
SEARA = 3
PINHALZINHO = 3
SAUDADES = 0


Jogos do Sábado:

PINHALZINHO x SEARA 17Hrs

SAUDADES x ADV/UNOESC/FUTSAL 18Hrs




Fontes: http://www.advfutsal.com.br

COPA SANTA CATARINA



ESTREIA POSITIVA

A equipe da ADV/UNOESC/FUTSAL estreou na Copa - SC na noite de ontem dia 24 diante da forte equipe de Seara. O jogo começou eletrizante com a equipe de Videira ditando o ritmo de jogo e criando uma chance de gol atrás da outra. Não demorou muito para o placar ser aberto por Ceccatto, logo em seguida Betinho aumentou a diferença para 2x0.
No segundo tempo a equipe não entrou com o mesmo ritmo e Seara logo de cara colocou o goleiro-linha para forçar o empate. Seara conseguiu descontar com Fanho, mas o placar final ficou em 2x1 para Videira.

Eleito pela equipe de radialistas da Radio/Videira como um dos destaques da partida, Gustavinho comentou sua estréia com a camisa da equipe Videirense.

“Estrear com a camisa de uma equipe de grande tradição e diante de uma equipe qualificada como Seara sempre vai ser um grande desafio. Graças a Deus consegui jogar bem e corresponder a expectativa de todo o grupo e também da torcida, fiquei muito feliz com o meu desempenho e espero continuar assim para evoluir a cada dia em busca sempre de novas conquistas”.




Fontes: http://www.advfutsal.com.br/noticias_anterior.html

sexta-feira, 11 de março de 2011


 


PARCERIA CONFIRMADA
GUSTAVINHO & LICINIO BARROS

Depois de muitas conversas, trócas de informações, envio de currículo, vídeos e fotos, finalmente foi concretizada a parceria entre Gustavinho e o Agente Licinio Barros.
O contrato já tinha sido assinado, mas a divulgação e as matérias em seu site ainda estavam pendentes, pois o agente estava em viagem fora do país resolvendo negociações de outros jogadores.
Hoje pela manha aconteceu o primeiro post oficial no site do agente e agora está faltando apenas os vídeos e mais alguns detalhes para que tudo esteja finalmente organizado.
Gustavinho comentou sobre o assunto: “A minha parceria com o Licinio vem desde o fim de 2010. Quando fui indicado para trabalhar com o Licinio e conheci a pessoa que ele é e representa para o futsal fiquei muito contente. Hoje em dia para você conseguir jogar fora do país e até mesmo no Brasil, mas em clubes bem estruturados está cada vez mais difícil, pois a concorrência é muito grande, tendo um parceiro do nível do Licinio ao meu lado é muito bom e importante para a minha carreira, pois sei que está nas mãos de um grande profissional”.



quarta-feira, 9 de março de 2011

ADV/UNOESC/FUTSAL


ADV/UNOESC/FUTSAL

Essa é a nova equipe do Fixo/Ala Gustavinho. Depois de vários contatos e muitas conversas, quem vinham sendo mantidas desde o final de dezembro de 2010, finalmente o acordo foi concretizado e agora Gustavinho oficialmente irá defender as cores da ADV na temporada 2011.

“Estou muito feliz por ter acertado com a equipe da ADV, jogar na cidade onde por anos foi à casa da Seleção Brasileira e também da principal equipe do país a Perdigão, é uma honra, sei que as cobranças aqui são muito grandes, já estou sabendo que a torcida é muito exigente, mas sei da minha qualidade e vou me doar em todo tempo para agradar a todos e também conquistar meu espaço nesse grupo tão competitivo”.

A equipe montada para a temporada 2011 vem como uma das mais qualificadas e candidatas ao titulo da Primeira Divisão de Santa Catarina, no grupo estão jogadores experientes e consagrados que poderão dar um suporte para os mais novos que estão chegando, são os exemplos de Gustavinho 23 anos, Cassiano 28, Otto 33, Nado 26, Betinho 29, Ademar 23, Nézi 28, Edinho que se apresenta em Abril 24, e o mais novo contratado que estava em Rio do Sul, Cecatto 23 anos, com esses nomes conhecidos e mais algumas promessas da cidade a ADV/UNOESC/FUTSAL espera conquistar muitos títulos e principalmente chegar a Divisão Especial em 2012.

A equipe foi oficialmente apresentada no dia 02 de março no ginásio municipal da cidade. Logo após foi dado inicio aos trabalhos de pré-temporada, pois o tempo é curto, já no dia 24/3 a equipe estréia na Copa Santa Catarina jogando fora de casa na cidade de Saudades, onde vai enfrentar três fortes equipes que também são candidatas ao titulo da Primeira Divisão, Saudades, Pinhalzinho e Seara. O returno da competição acontece em Videira no final do mês.

Fontes: www.advfutsal.com.br