terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Brejeiros 2011..


A equipe de Joaçaba vem confiante para a disputa dos 36º torneio dos Brejeiros em Rio do Sul, depois de anos sem disputar a competição a diretoria foi buscar reforços para fazer bonito na competição!
A equipe que era composta por jogadores da cidade recebeu o reforço dos jogadores Gustavinho (Chapecó), Betinho (Videira), Ademar (Chapecó), Fusca (Videira), André (Caçador), com esses nomes a equipe espera fazer uma bela campanha e quem sabe voltar com uma equipe na primeira divisão do Futsal Catarinense!
O responsável pela equipe Nei Tesser não mediu esforços para que os atletas se sentissem em casa e conseguiu um belo alojamento, com Sky, Internet, Ginásio para treino, sala de jogos e tudo que é necessário para o bom rendimento dentro e fora da quadra.
Nei: Os atletas saem do conforto de sua casa para representar nossa associação e também nossa cidade, o mínimo que podemos fazer por eles é dar uma estrutura adequada para que eles tenham o melhor conforto possível. Com relação a equipe Nei disse estar muito empolgado e conta com todos os jogadores para uma excelente campanha: Buscamos reforços na região para fortalecer a equipe, jogadores como o Gustavinho que estava disputando uma divisão especial e também o Betinho que esteve nas finais do campeonato da primeira divisão vai ajudar muito nossa equipe e dar uma boa base para os companheiros.
A equipe Joaçabense estreia nessa noite contra a atual campeã da primeira divisão Catarinense Moitas/Ituporanga, o jogo é o mais esperado da noite e com toda certeza vai dar muito o que falar.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

2011


Agora começando o ano de 2011 novamente uma boa noticia, depois da indicação do Treinador Egidio, acertei contrato com o Agente de Futsal Licinio Barros, (www.liciniobarros.com) um dos grandes nomes do futsal brasileiro e mundial, responsável por agenciar vários jogadores no mundo do futsal, fiquei muito contente em fazer parte da sua equipe e espero nos próximos dias estar na sua pagina inicial na internet. Faltam alguns detalhes, pois o Licinio trabalha através de vídeos, e como ainda estou montado o meu histórico de jogos, preciso de algumas filmagens para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Mas tudo vai dar certo por que Deus está no comando das nossas vidas.

Também estou em negociação com um clube da região de meio oeste do estado e espero nos próximos dias estar anunciando aqui o meu acerto e transferência para esse ou outro clube que demonstrar interesse no meu trabalho.

Agradeço a todos pela visita em meu blog, espero ter contado um pouco da minha história vitoriosa as vocês, e se desejar que eu esteja em sua equipe basta apenas entrar em contato que estaremos negociando da melhor maneira possível para ambos os lados.

Deixo aqui um agradecimento em especial a minha noiva Ana Elisa, que está sempre ao meu lado, me apoiando e me ajudando em tudo o que preciso. Amo você meu amor.

2010


2010 começou bem novamente, uma proposta da equipe de Herval D’oeste me deixou muito empolgado, com a oportunidade de jogar mais e ser reconhecido pelo meu trabalho. A equipe era muito boa, com alguns nomes conhecidos, Cassiano, Índio, Jair e Claudinho estavam entre eles, no começo tudo foi muito bem, mas infelizmente a equipe não conseguia dar uma seqüência na competição, e acabou não se classificando para as etapas finais. Na metade do ano fomos representar a faculdade UNOESC nos JUICS, jogos universitários de SC, com uma equipe montada as pressas e com apenas dez jogadores, conseguimos fazer um feito enorme, ficamos vice-campeões, desbancando na semi-final a forte equipe de Siderópolis, equipe que disputa a divisão especial de SC. A estava composta por jogadores conhecidos e muito qualificados, fato que ajudou muito no decorrer da competição mesmo tendo poucas possibilidades de trocas, Edinho Leobet, Betinho, Cassiano, Índio e Gustavinho foram quem puxaram o barco e levaram a equipe a final.

Passados metade do semestre de 2010, uma mudança que ninguém esperava, depois de algumas conversas e negociações voltei para Chapecó e comigo veio também o jogador e grande amigo Índio, todos em Herval ficaram surpresos e triste com a noticia da saída dos seus dois principais jogadores no momento, mas era o melhor pra o clube e também para as nossas carreiras sair naquele momento e aproveitar a chance de estar jogando em uma equipe mais qualificada e que também estava disputando a divisão especial, elite do futsal catarinense. Tivemos pouco tempo para se entrosar com a equipe, pois avisa jogos praticamente dia sim, dia não, o que prejudicou um pouco a adaptação, mas fomos bem e ajudamos o máximo que conseguimos a equipe de Chapecó.

2009


2009 reservava muitas alegrias, de volta há Chapecó o ano começou muito bem, equipe profissional, jogadores que sempre me espelhei jogando ao meu lado, tudo foi perfeito. Em 2008 à equipe avia fechado as portas, fazendo com que em 2009 tivéssemos que jogar a primeira divisão, divisão de acesso em SC. Tudo ocorreu da melhor maneira possível, ficamos Vice Campeões da primeira divisão, por ter disputado a final sem os principais jogadores, que foram liberados pela diretoria, pois a final ocorreu no dia 29 de dezembro em virtude de uma paralisação na competição no meio do ano e conquistamos o acesso para a divisão especial em 2010. Mas antes disso um feito maior ainda, depois de 18 anos uma equipe chapecoense voltou a disputar a grande final dos jogos abertos, infelizmente o titulo não veio, perdemos a final para e forte equipe de Florianópolis, equipe essa que disputa a liga nacional, mas nada que tirasse o brilho da nossa participação, pois no decorrer da competição eliminamos as fortes equipes, JEC, Concórdia, Malwee e outras. Fechando com chave do ouro o ano para todos.

2008




Em 2008 à primeira saída concreta de Chapecó, era meu ultimo ano de juvenil e tinha que aproveitar muito bem a chance para conseguir no ano seguinte chegar definitivamente a uma equipe profissional, fui para Nova Trento – SC onde com uma equipe praticamente desconhecida mas com muitos talentos conseguimos chegar a semi-final do Campeonato Estadual, Campeões da etapa Micro Regional dos Jogos Abertos e Campeões dos Jogos Regionais da Cidade, conquista que era muito esperada pela diretoria e que graças a Deus alcançamos. O ano foi muito produtivo e vitorioso, despertando o interesse de um empresário italiano em me levar para jogar a A2 na Itália, mas infelizmente por não ter a dupla cidadania Italiana pronta, não foi possível concretizar esse sonho, mas o sonho nunca morreu e um dia chegarei lá.

2007


As coisas não andavam muito bem até que em 2007 uma proposta da principal rival de Chapecó e também do estado CRC, fez com que eu mudasse de equipe depois de 12 temporadas. O ano foi produtivo, mas infelizmente caímos fora no campeonato estadual. Para a equipe o ano tinha acabado, mas para mim o melhor estava por vir, um convite do professor Agnaldo para jogar junto a equipe profissional os Jogos Abertos de Santa Catarina, fiquei muito feliz e me dediquei muito junto a nova equipe e companheiros, ficamos Vice – Campeões da etapa Regional e em sexto lugar na etapa Estadual, uma campanha muito boa para uma equipe jovem e toda renovada.

2006


Em 2006 como não havia feito praticamente nada no ano anterior, renovei em Chapecó, mas infelizmente novamente as coisas não foram bem, a equipe adulta acabou saído da liga nacional, e o investimento na categoria de base foi pouco, já que os olhares estavam todos voltados para a equipe principal e em suas dividas do ano anterior.

2005


Já em 2005 reservava muitas surpresas para a minha carreira, logo no começo do ano uma ligação de Erechim – RS me deixou muito empolgado e animado, pois era a minha primeira proposta oficial fora de SC, fui para lá e fiquei 10 dias, depois de estar tudo resolvido, com todos os detalhes acertados, voltei para Chapecó, apenas para pegar algumas coisas, mas depois de muita insistência da diretoria da AABB/CHAPECÓ, acabei não indo para Erechim. Não sei se foi a melhor decisão a ser tomada, pois a equipe de Erechim era muito forte e seria uma experiência nova jogando em outro estado, nessa equipe jogavam Jacson, hoje no Santos, Murilo (JEC), Jhan Luca (Malwee) sem falar em outras jovens promessas.

Fiquei em Chapecó por que a equipe principal estava jogando a liga nacional e o sonho de estar entre os melhores me prendeu aqui, infelizmente sofri uma grave lesão no joelho que me deixou fora das quadras por seis meses, perdendo praticamente todo o ano e não sendo aproveitado.

2004


Em 2004 já não foi um ano tão bom assim, no começo estávamos sendo considerados a melhor equipe do estado, sendo que até a semi-final do campeonato estadual nossa equipe estava invicta, mas infelizmente a nossa equipe teve um troca repentina de treinador duas semanas antes das semi-finas, isso abalou muitos a todos nós, pois tínhamos muita confiança no trabalho do nosso professor Agnaldo. A equipe não conseguiu desempenhar o mesmo rendimento das etapas finais e acabou eliminada da competição.

A equipe contava com jogadores de ponta como (Neymar, Mithyuê hoje no Grêmio F.P, Gustavinho – capitão da equipe, Tiago Badin - hoje não Itália, e sem falar no goleiro Cláudio, que no mesmo ano foi convocado para a Seleção Catarinense de Futsal, sagrando-se campeão Brasileiro de Seleções).

2003


Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela vida que tem me dado, se hoje estamos vivos é graças a Ele, e só temos a agradecer todos os dias pelo ar que respiramos.

Estou muito contente em poder através deste blog contar um pouco da minha história e carreira no futsal. Espero poder suprir todas as suas duvidas relacionadas à minha vida e carreira, ajudando até mesmo em uma futura negociação.


Obrigado pela sua visita e seja sempre bem vindo, que Deus abençoe a sua vida sempre!

Bom minha carreira começou em 1996, quando entrei na escolinha de futsal da AABB/CHAPECÓ, foram muitos anos de treinamentos, empenho, suor, sofrimento, vitórias, derrotas, amizades e tudo que o esporte proporciona a nossas vidas.

Em 2003 foi um ano onde muitas coisas boas aconteceram em minha vida, fomos campeões da OLESC (Olimpíada Estudantil de Santa Catarina), sendo 26 jogos e apenas uma derrota, contanto as etapas (micro-regional, regional e estadual), Campeão Extra Brasileiro de Clubes, competição realizada em Maringá-Pr e em seguida o terceiro lugar no Campeonato Estadual Infanto-Juvenil, três competições muitos difíceis e disputadas no país.